Acessibilidade    Glossário    Mapa do site    Aumentar fonte    Tamanho normal    Diminuir fonte    Contraste
  • Início
  • Conheça Salgadinho
    • História
    • Hino
    • Dados Demográficos
    • Pontos Turísticos
    • Hotelaria
    • Restaurantes
    • Outros Comércios
  • Boletim COVID-19
  • Secretarias e Orgãos
    • Prefeito
    • Secretaria de Cultura e Turismo
    • Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania
    • Secretaria de Educação
    • Secretaria de Esportes
    • Secretaria de Finanças
    • Secretaria de Infraestrutura
    • Secretaria de Meio Ambiente
    • Secretaria de Produção Rural
    • Secretaria de Saúde
    • Secretaria de Transporte
    • CREAS
    • Diretoria de Comunicação
    • Licitação
    • Mãe Coruja
    • NASF (Núcleo de Apoio a Saúde Familiar)
  • Notícias
  • Portal da Transparencia
    • Prefeitura
    • Ação Social
    • Fundo de Saúde
    • Fundo de Educação
    • Fundo de Previdência
    • COVID-19
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Ouvidoria
  1. Início
  2. Perguntas e Respostas

Perguntas e Respostas


O que é VACINÔMETRO?

É uma ferramenta digital que permite à população acompanhar o número de pessoas que foram vacinadas contra a Covid-19 no muncípio, para acompanhar o desempenho das vacinas contra o Coronavírus em Salgadinho, basta acessar a plataforma do nosso Vacinômetro.


Existe, no sítio oficial ou no portal de transparência, seção específica que relacionem as contratações e aquisições realizadas com fulcro na Lei da COVID-19 (Lei Federal nº 13.979/2020)?

Através deste informamos que há sim, um portal específico para a transparência do COVID-19 no município assim como há transparência para as vacinas do combate ao vírus (vacinômetro) segue os links:
Portal da Transparência COVID-19: http://transparenciapm.salgadinho.pe.gov.br/covid.php
Vacinômetro: http://salgadinho.pe.gov.br/vacina.php


Quais documentos são necessários para solicitação ao SIC presencial?

Os documentos são os mesmos solicitados pelo e-sic,RG,CPF e comprovante de residência.


No que consiste o acesso às Informações Públicas?

A Lei nº 12.527/2011 instituiu para os Órgãos Públicos a obrigatoriedade de disponibilizar a todos o acesso a atos administrativos e demais atos da atividade do Setor Público. Além disso, a Lei Federal obriga os órgãos e entidades públicas, tanto da administração direta quanto indireta, a manterem sítios oficiais na rede mundial de computadores informações de interesse coletivo e/ou geral por eles produzidas ou custodiadas.


Onde fica localizado fisicamente o Serviço de Informação ao Cidadão?

Estamos localizado no prédio da administração municipal, na rua Antônio Gomes de Moura, nº 50, Centro, Salgadinho/PE, CEP: 55675-000. Funcionamos das 08h00 às 13h00.


Prefeito
Secretaria de Cultura e Turismo
Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania
Secretaria de Educação
Secretaria de Esportes
Secretaria de Finanças
Secretaria de Infraestrutura
Secretaria de Meio Ambiente
Secretaria de Produção Rural
Secretaria de Saúde
Secretaria de Transporte

Prefeitura Municipal de Salgadinho
Rua Antônio Gomes de Moura, s/n - Centro - CEP 55675-000
Atendimento de segunda à sexta dàs 08:00 às 13:00 | Telefone: (81) 3654.1109 | Email:ouvidoria@salgadinho.pe.gov.br
CNPJ 11.097.367/0001-91